domingo, 25 de dezembro de 2011

Homenagem à turma 82 - EMEF Tiradentes


Bem, olhando para os rostinhos dos meus amados, compartilhando este conquista, “Primeira Formatura,” já sinto saudade, mas estou feliz, pois trabalhamos para que esse momento acontecesse... Espero, sinceramente, que seja a primeira conquista de muitas!
Queridos, não é novo o que vou dizer, porém é necessário lembrá-los que o momento é lindo, mas a caminhada que virá pela frente é longa e vocês devem buscar a excelência em tudo o que fizerem, por isso,  lembrem-se “a nota” não é o bastante, a nota deverá ser sempre a representação do conhecimento, frente a isso peço que sejam fortes, determinados e comprometidos nesta etapa que desponta na vida de cada um de vocês, seja na Escola Rubén Dario, seja na Escola Guianuba, enfim seja onde for, porque não é a escola, nem o professor que fazem o “Bom aluno”, quem o faz é ele próprio.
Ao longo desse período que passamos juntos criamos um vinculo de carinho, amizade e respeito mútuo, cada um com sua particularidade: a Adriele foi a minha surpresa positiva desse ano, parabéns, querida! O Ayron, que eu adoro, produz somente com muito diálogo.
A Camila, sempre dedicada e  comprometida  com isso  é portadora dos melhores resultados, Já a Carina  e a Thalia por quem tenho muito carinho precisei puxar a orelha por diversas vezes.  E o Dionata Daniel, o que dizer? Apesar de todo meu carinho não posso deixar de pedir amadurecimento e responsabilidade, pois a partir de agora mudanças expressivas acontecerão em tua vida. A Jenifer, não somente eu, mas todos os professores têm o maior carinho e admiração por seu comprometimento e adequada postura, Shaiane, minha querida, não tenha medo de experimentar o novo, corra atrás dos seus objetivos, siga o belo exemplo da tua mãe! Não tenho  como falar separadamente da Pamela e da Sheila, elas formam uma duplinha inseparável, vocês têm um lugar muito especial em coração! Matheus, meu adorado aluno, tens um potencial inigualável, colha o sucesso que te aguarda ali em frente,  Natália, já estou com saudades, és competente, precisas apenas confiar mais em você “consegui dizer”?! Raquel, meu bem, conquiste o teu espaço, tens condições para isso, Glórinha com esse jeitinho meigo, porém determinada consegue o que quer. Milena é de família, sou tua fã como sou fã do Jean Felipe, Sandy, meu docinho que eu adoro, meiga, querida, tudo de bom. E o William, chegou depois, correu atrás e hoje está aqui desfrutando sua conquista, parabéns querido!
A propósito, não posso deixar de explicitar meu não menor carinho,admiração e orgulho pela turma 81, adoro a cada um de vocês!
Por fim, a todos os meus mais que alunos, vocês estão deixando uma marca em mim e levando o meu carinho, amizade e meu desejo de sucesso!!!
Parabéns pela formatura!

Boas Férias!

Um comentário:

  1. QUE LINDO! ADOREI O TEXTO E OS CONSELHOS.POIS A PERIFERIA DE NOSSA CIDADE REQUER MUITA PACIÊNCIA E CONVERSA. A FALTA DE OBJETIVOS DE NOSSA JUVENTUDE É O QUE ESTÁ VIRANDO UM CAOS. VOCÊ TRABALHA E MORA NESSA REGIÃO? SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, SOMOS VIZINHAS. EU MORO E TRABALHO EM SÃO MATEUS. MAS, MEU OBJETIVO NESTA RÁPIDA VISITINHA É TE DESEJAR UM 2012 REPLETO DE REALIZAÇÕES E MUITO SUCESSO EM TUDO O QUE REALIZAR. BJS

    ResponderExcluir